Trazer mais intensidade para o sexo

Quais são os comuns assassinos de paixão? Você tem medo de intimidade ou você finge orgasmo? Qual é a diferença entre o saudável vínculo e excessivamente anexar a um parceiro? Você é um viciado em sexo? Fazer você perder o seu centro em torno energia sexual, ou obcecar sobre amantes? Você resistir prazer?

Eu vou mostrar a você como render-se você tem problemas em deixar ir ou estão com medo de se perder em alguém. A rendição se torna mais fácil quando você confia no seu parceiro. Em seguida, você vai se sentir mais seguro sobre deixar para baixo a guarda e sentir prazer sem resistência ou medo. Não há limites para onde o ecstasy pode levar você como a sua energia sexual permite a você conectar-se profundamente a si mesmo e de um parceiro.

Reivindicamos A Sua Energia Sexual a energia Sexual tem diferentes aspectos. No sentido mais básico, é sobre a reprodução e a sobrevivência. A natureza tem habilmente com fio de nós para ser recompensado com erótica emoção quando nós perpetuar a espécie. O êxtase do orgasmo é o catnip é o que nos motiva para se reproduzir. A nossa escolha de um parceiro é fortemente influenciada pela nossa programação biológica.

Como fazer?

A investigação tem mostrado que homens e mulheres são atraídos para o saudável, fértil companheiros com bons genes. Que sinais físicos indicam isso? A ciência identificou vários: um companheiro de pêlos grossos, o olfato através de hormônios chamados feromônios, tom de voz, a simetria facial, um homem musculoso, e uma mulher, a figura de ampulheta com uma cintura-quadril proporção de 7:10 (que Marilyn Monroe tinha).

Curiosamente, quando as mulheres a ovular, eles produzem copulins, um perfume que atrai os homens fazendo com que a sua testosterona para subir. Nossa unidade de procriar supera a maioria dos outros instintos humanos. O poder do primal consciência, impõe respeito e admiração.

consciente-amoroso-relacionamento-casal-kissingchanneling energia sexual pode poderosa aumentar a química entre duas pessoas e aumentar a consciência quando dirigido a maiores centros de chakra. Outro aspecto da compreensão energia sexual entre duas pessoas é de intimidade emocional, um instintivo desejo de ligar-se a um amante, para sentir o conforto, a ser conhecido. Isso faz a diferença entre a pura física, sexo e fazer amor.

Ter mais energia sexual

Intimidade emocional vem de afeto, de partilha de sentimentos, de ser vulnerável. Pelo carinho, você reforçam a atratividade e fazer o outro se sentir especial. Como amigos e amantes, que são, fundamentalmente, uns com os outros o que cria a confiança. Vocês vêem uns aos outros como pessoas reais, o bom e o mau, não alguma versão idealizada. Quando o conflito, raiva, ou mágoa surgir você está comprometido a trabalhar através deles.

Traga seus medos e inseguranças para um parceiro em um indefesos forma. Quando você compartilhar todas as partes de si mesmo, até mesmo os seus segredos, você pode realmente entregar. A sexualidade tântrica professor David Deida.

Diz a oferecer suas emoções “do lugar mais profundo do amor anseios que você pode ocupar.” Com intimidade emocional, você é capaz de explorar a paixão em cada nível. Sem ele, não há um limite para que você e seu parceiro podem ir no curto prazo, pode parecer menos problemas para evitar o conflito, mas a sua vida erótica paga um preço você não pode tocar em seu pleno poder sexual se as partes de você desligar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *