Tiro ao alvo

A combinação de corrida e de Tiro, o novo “Esporte para Todos”, evento apresentado pela ISSF Internacional Júnior, Competição organizada pelo alemão Federação de Tiro em Suhl, Alemanha, transformou-se em um grande jogo. O ISSF lança o “Correr E Disparar” do evento, um novo “Esporte para Todos”, no formato da competição. O nome diz tudo: a concorrência combina execução com Ar Rifle de tiro ao alvo.

Os jovens atletas, profissionais atiradores, bem como sênior atiradores e ex-Campeões Olímpicos reuniu-se em Suhl, na Alemanha, onde 400 atletas a partir de 33 países estão participando do Internacional de Tiro de Competição nos dias de hoje. A “Correr E Atirar” concorrência pontapés-off com uma massa em blocos. Após a 600 metros (400 metros para o juniores) atletas parar na área do alvo, onde eles atirar em cinco caindo alvos colocados em a10 metros de distância.

Como funciona

Atletas a competir com uma arma de Ar comprimido, sem óptico de pontos turísticos, em pé ou em posição prona (dependendo da categoria de idade). Um número ilimitado de tiros são permitidos para acertar os cinco caindo alvos, mas o atleta será permitido para começar a correr novamente apenas quando todas as metas foram atingidas.

De fitness e de precisão contagem de medalhas na fase final, os atletas executar a determinada distância de cinco vezes, disparando quatro rodadas entre os dois. O primeiro que cruza a linha de chegada, no final da pista de corrida, ganha o jogo. O formato foi desenvolvido pela ISSF como um “Desporto para Todos” da concorrência, com o objetivo de definir um fácil acesso do evento desportivo.

O ISSF “Correr E Atirar”, mesmo não requer equipamentos especiais ou grandes investimentos espingardas de pressão de Ar são fornecidos pelos organizadores, assim, um par de tênis é o suficiente para participar e ganhar.  “Queremos atrair novos atiradores!” Dr. Schreiber disse O ISSF apresenta este novo formato no espírito do Desporto para Todos do programa, mas também para atrair novos jovens atiradores.

Como é a competição

O ISSF Secretário-Geral, Dr. Franz Schreiber, disse. Estamos com o objetivo de desenvolver Run & Shoot como uma base de evento, um passo fácil para o nosso esporte. Queremos dar aos jovens a oportunidade de praticar tiro, jogar um esporte ao ar livre e divertir-se em um ambiente saudável.” Dr. Schreiber adicionado.

Alemão atletas após a primeira ISSF Run & Shoot pódios atiradores de vários países participaram do evento de teste, mas foi a Alemanha que ganhou a maioria das medalhas. Foi Niklas Heyser da Alemanha, em 1989 atirador de classe concorrentes para o SV Heiligenrode equipe, que venceu o ISSF Run & Shoot Homem de final com um tempo de 12’24″8 em cinco corridas de 600 metros, batendo a Alemanha Tobias Heutmann (segunda com 12’55″3) e Sergej Demykin (terceiro com 21’24″7) do Westflaischer Schutzenbund equipe.

Na mesma distância, Ira Kuhne (GER) da Westflaischer Schutzenbund equipe venceu o ISSF Run & Shoot Mulheres coincidir com o tempo de 16’11″6, enquanto ele estava Por Heyser (GER) da Heiligenrode equipe que venceu o Junior Homens evento (atletas nascidos entre 1992 e 1994), com um tempo de 12’53″2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *