Queimar calorias com mais potencial

Qual o campo de terminação método que melhor se encaixa a sua fibra-óptica LAN? De desempenho, práticas de instalação, o equipamento necessário e o custo total de todos os fatores que decidir qual a fibra de conectividade método que melhor se adapte às suas necessidades.

Nas últimas duas décadas, à medida que as tecnologias de fibra óptica, a rescisão tem avançado, tornou-se mais fácil para instalar um conector. Várias tecnologias são usadas para terminar uma fibra óptica em campo. Os mais comuns métodos de terminação há-de epóxi/não-polonês, epóxi e polonês, e flexível o processo de splicing. Noções básicas sobre quando usar uma técnica sobre a outra para reduzir os custos e maximizar os recursos pode ser um desafio.

Perder mais peso

Quando se trata de especificar um tipo de conector para um projeto, vantagens e desvantagens associadas a cada método de terminação deve ser considerado em conjunto com o ambiente de instalação. Compreender os conceitos básicos e saber quais são os fatores a considerar vai ajudar na tomada de uma decisão informada. Esses fatores incluem conector de desempenho, ferramentas e materiais de consumo necessários, facilidade de instalação e meio ambiente, e o custo total.

Uma maneira de terminar a extremidade de uma fibra no campo é a utilização de um não-epóxi/não-polaco (NENP) conector. Um NENP conector é instalado, sem a utilização de epóxi ou ter que polir a face. Em vez disso, o conector de extremidade é, precisamente, o polido na fábrica, e o campo de fibra é mecanicamente submetidos a uma fábrica-clivada fibra de stub, como mostrado na ilustração desta página.

Este tipo de terminação em campo é o mais rápido e mais simples para um novo instalador para o mestre. O processo de instalação começa com a preparação do campo de fibra, que é feito por descascar o revestimento protetor para baixo a nu vidro. Uma vez que a fibra é limpo, ele é, em seguida, de acordo com um clivador de precisão.

Eliminar mais peso

Próximo a campo de fibra é inserido no conector até que ela se encontra sentada contra a fábrica stubbed fibra e preso no lugar mecanicamente através de um came rotativo ou outros meios. Normalmente este passo é conseguida através de uma ferramenta que mantém o conector e ativa a tala mecânica por um botão ou alavanca. Alguns NENP ferramentas de instalação de fornecer o instalador com feedback em tempo real, indicando se é ou não a conexão é boa.

Não epóxi/não-polonês conector inclui uma extremidade que é, precisamente, o polido na fábrica. O campo de fibra é mecanicamente submetidos a uma fábrica-clivada fibra de stub. Ele é o mais rápido e mais simples método de terminação para novos instaladores para o mestre.

Usando um epóxi-e-polaco (EP) conector é outro método de terminação. Este tipo de conector é instalado usando um epóxi para formar uma ligação entre o campo de fibra e o conector da virola e, em seguida, a mão-de-polimento da extremidade. Os tipos mais comuns de EP conectores uso de calor ou anaeróbia-técnicas de cura. Um calor de cura conector usa o calor para endurecer um de epóxi, que leva vários minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *