Qual é a maneira mais rápida de perder peso

Qual é a maneira mais rápida de perder peso, construir massa muscular magra, e revelam um tom sexy e físico? A resposta é simples: Uma combinação de treinamento de força e de alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT). Não é revolucionário, mas que este regime tem sido provado uma e outra vez para ser o melhor método de treinamento para obter um corpo magro em menos quantidade de tempo. Você vai esmagar calorias, construir queima de gordura muscular e evitar planaltos.

Eu vou admitir que como uma mulher, eu estava hesitante para começar a levantar pesos pesados. Em minha mente, levantamento de peso, é equiparado a um “volumoso” e “grosso” do corpo. Mas eu rapidamente aprendi que isso não poderia estar mais longe da verdade. Muscular é metabolicamente ativo, o que significa que ele queima calorias, mesmo em repouso. O mais massa muscular tiver, mais gordura você vai queimar.

Eliminar o peso

Apenas lembre-se que o músculo é mais denso que a gordura e, portanto, não dependem da escala para acompanhar o seu progresso. Você vai ver os resultados surpreendentes no espelho e sentir cada vez que você puxar seu jeans skinny. Este treino que combina o treino de força e HIIT para dar a você uma rocha-núcleo sólido, magra, pernas e braços definidos.

Você vai precisar de: Um par de halteres (10-20lbs), uma corda de pular como funciona: Faça 1 série de cada exercício, sem repouso entre os movimentos. Repita todo o circuito 3 vezes. Se você estiver com pouco tempo, você ainda vai ter um ótimo treino, fazendo 1 circuito completo. Para melhores resultados, faça este exercício 3 dias por semana. Para torná-lo mais difícil, aumente o peso para cada exercício.

Pegue um par de halteres com uma pronação e mantê-los no comprimento do braço na frente de suas coxas. Fique com seu quadril-largura pés afastados e os joelhos ligeiramente dobrados. Mudar o seu peso em uma perna. Sem alterar o dobre seu joelho, dobre em seus quadris e abaixe o tronco até que é quase paralelo ao chão (manter o peso mais próximo do seu corpo quanto possível). Pausa, em seguida, retornar para a posição em pé. Suas costas devem ficar naturalmente arqueadas, durante todo o movimento.

Gastar as  calorias

Como fazer: entrar em uma sala de posição com os joelhos dobrados. Certifique-se de que o seu frontal do joelho está diretamente acima do tornozelo. Traga ambos os braços para trás como você desce em um picadeiro. De forma explosiva, salta do chão e alterne os pés no ar. Pousar suavemente em um picadeiro de posição com o outro pé para a frente. Fique alternando em um ritmo rápido. Certifique-se de manter o seu peito levantado e balançar os braços para a frente como você saltar. Fazer 5 saltos por lado.

Squats são excelentes para slim coxas, a bunda apertada, esculpido e isquiotibiais. Adicionando a imprensa, o núcleo e os ombros estão envolvidos o tempo todo. Como fazer: Pegue um conjunto de halteres e ficar com os pés hip-largura distante. Dobre os cotovelos e trazer os pesos para a altura do ombro.

Mais para baixo em um squat, mudando o quadril para trás, como você está sentado em uma cadeira. Voltar para a posição em pé e pressione pesos diretamente sobrecarga. Abaixe os pesos de volta para a altura do ombro, como você imediatamente inferior, em seu próximo agachamento.

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