Os administradores

As funções de um administrador depende da empresa que o administrador trabalha. No entanto, as competências gerais existentes que se aplicam para a maioria dos administradores através de variadas organizações. Uma das principais funções de um administrador é garantir que a organização opera com eficiência. Isso requer um conjunto de habilidades que podem lidar com as diferentes pessoas e situações dentro da organização. Competências específicas essenciais para um administrador eficiente incluem boa comunicação e ser organizado.

Planejamento e Organização nas organizações, o administrador de aparelhos de curto alcance e de planos de longo prazo que estabelecer um conjunto de objectivos que visam obter a organização onde ele quer ir. Para o administrador para ter sucesso na implementação destes planos, ele deve compreender o como, quando e a quem do plano. Além de planejamento, um administrador fornece a eficiência em toda a organização. Isso permite que o administrador para coordenar os esforços de uma empresa para a realização de um ou um conjunto de objetivos coletivamente.

O funcionário

Dirigir Processos após o planejamento e a organização, o administrador deve estabelecer a direção que os outros em que a organização irá seguir. Levando os indivíduos dentro da organização para realizar um conjunto comum de metas requer a combinação de recursos e um eficiente sistema de suporte.

Um administrador deve ter habilidades interpessoais que pode gerenciar as muitas personalidades diferentes que existem dentro da organização. Além disso, um administrador eficiente, vai usar as capacidades do pessoal para fazer o plano de sucesso. Isso inclui a delegação de autoridade, a responsabilidade e o controle para outro pessoal de supervisão.

Desenvolvimento De Pessoal outro importante dever de um administrador envolve o pessoal da organização com as pessoas certas. Isso requer um conhecimento completo da organização e suas necessidades. O administrador deve coordenar-se com recursos humanos e outros departamentos dentro da organização. Os administradores normalmente querem ter uma participação activa no recrutamento e seleção de novos indivíduos para a organização.

O desenvolvimento

Após a contratação de novo pessoal, o administrador deve ativamente avaliar o progresso dos novos funcionários, a aplicação de intervenções necessárias para a nova contratação do desenvolvimento. Servir de elo de ligação Entre a gerência e os Funcionários um administrador eficiente é um elo de ligação entre a gerência e os funcionários. Por envolver ambas as partes, um administrador pode encontrar soluções que atendam as exigências de ambos os grupos.

Nessa função, o administrador pode ter a crescer de uma pele resistente, como ela pode ter que lidar com significativa insatisfação dos executivos, gestores e funcionários. Ser capaz de permanecer proativa pode ajudar a tornar a organização um ambiente de trabalho positivo, algo que é fundamental para o desenvolvimento e a manutenção do moral dos funcionários. O administrador deve gerir a informação, o desempenho e as expectativas de todos dentro da organização e fazer as correções necessárias para benefício da organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *