O que comer antes do treino

Pré-Treino de Nutrição o Que Comer Antes do Treino atletas e entusiastas de fitness estão sempre procurando maneiras de melhorar seu desempenho e assim alcançar seus objetivos. Uma boa nutrição pode ajudar o seu corpo a funcionar melhor e se recuperar mais rapidamente depois de cada treino.

Ideal a ingestão de nutrientes antes do exercício não só irá ajudá-lo a maximizar o seu desempenho, mas também minimizar o dano muscular. Este é um guia detalhado para pré-treino, nutrição. Ele contém tudo o que você precisa saber. Saber o que comer é Importante alimentar o seu corpo com os nutrientes certos, antes de exercícios vai lhe dar a energia e a força que você precisa para um melhor desempenho.

Os alimentos

Cada macronutriente tem um papel específico antes de um treino. No entanto, a relação em que você precisa para consumi-los varia com o indivíduo e o tipo de exercício. Abaixo está um breve olhar sobre o papel de cada macronutriente. Carboidratos seus músculos usam a glicose dos carboidratos como combustível. Para o curto e alta intensidade do exercício, o músculo e o fígado armazena de glicogênio são seus músculos principal fonte de energia.

Mas por mais exercícios, o grau de carboidratos são utilizados depende de vários fatores. Estes incluem a intensidade, o tipo de treinamento e sua dieta geral. Os músculos dos estoques de glicogênio são limitadas. Como essas lojas tornam-se esgotado, sua produção e intensidade de diminuir. Estudos têm demonstrado a capacidade de carboidratos para aumentar as reservas de glicogénio e utilização enquanto aumenta a oxidação de carboidratos durante o exercício.

Carb carga, que envolve o consumo de uma high-carb dieta para 1-7 dias, é um método muito conhecido para maximizar os estoques de glicogênio. Proteína muitos estudos têm demonstrado o potencial do pré-treino consumo de proteína para melhorar o desempenho atlético. O consumo de proteína sozinho ou com carboidratos antes do exercício tem sido mostrado para aumentar a síntese de proteína muscular.

O desempenho muscular

Um estudo mostrou uma positiva resposta anabólica após a ingestão de 20 gramas de proteína de soro antes do exercício. Outros benefícios da ingestão de proteína antes do exercício incluem melhor resposta anabólica, ou o crescimento muscular melhorou a recuperação muscular o aumento da força e massa corporal magra aumento do desempenho muscular.

Gordura enquanto o glicogênio é utilizado para o curto e de alta intensidade crises de exercício, a gordura se torna a fonte de combustível durante mais tempo e de moderada a baixa intensidade de exercício alguns estudos têm investigado os efeitos da ingestão de gordura no desempenho atlético. No entanto, estes estudos olhou de alto teor de gordura dietas durante um longo período de tempo, em vez de antes do exercício.

Por exemplo, um estudo mostrou como quatro semanas de uma dieta composta de 40% de gordura aumento da resistência e tempos de execução saudáveis, treinados corredores carboidratos ajudam a maximizar os estoques de glicogênio para exercícios de alta intensidade, enquanto que a gordura ajuda a alimentar o seu corpo para mais tempo, menos de treinos intensos. Proteína melhora a síntese de proteína muscular e ajuda com a recuperação.

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