Mergulho em água gelada

É um mergulho de água gelada bom para você, ou, mais provavelmente para enviar você para o fundo Mike Tipton não funcionar, consulte, de acções próprias ou de receber financiamento de qualquer empresa ou organização que possa se beneficiar deste artigo, e revelou nenhum relevantes afiliações além de sua formação acadêmica compromisso.

Há pessoas que vão dizer que um mergulho na água fria não é apenas divertido e animar, mas é bom para você. Eles não têm, eles vão dizer que você, tinha um resfriado por anos. Em muitas nações, não há uma tradição cultural de água fria, mergulha se que é um mergulho em ocasiões especiais, como o Dia do trabalho ou Dia de Ano Novo, como no reino UNIDO, ou como parte de uma rotina alternadas de quente, saunas e banhos frios percebida para ter benefícios de saúde, tais como o Japão, Alemanha, Rússia e Escandinávia.

A água fria

Mas a água fria imersão é uma faca de dois gumes da espada e há outro grupo, muitas vezes incluindo aqueles que trabalham em busca e salvamento, que alertam para os perigos representados por água fria. Em média, alguém que se afoga a cada 20 horas, no reino UNIDO, e o feriado do Natal, período é particularmente um momento ruim do ano para beber e afogar-se.

Há séculos de referências para os perigos representados por água fria Heródoto, descrevendo a malfadada expedição marítima do general persa Mardonius, escreveu em 450BC que “aqueles que não podiam nadar morrido de causa, outros do frio”. Em dezembro de 1790, James Currie, um médico, levantou-se incapaz de ajudar, como a tripulação de um encalhado Americana navio a vela caiu no frio do mar e se afogou. Currie foi tão afetado, ele passou a realizar o primeiro registro de experimentos sobre os efeitos da imersão em água fria sobre o corpo humano.

Benefícios de saúde de água fria

Da mesma forma, as declarações para os benefícios de saúde de água fria, no spa ou no mar, também possuem uma longa tradição: Hipócrates’ terapia da água foi projetado para dissipar “preguiça” (física ou mental, cansaço), enquanto Thomas Jefferson afirmou que 60 anos de diárias frio banhos de pé todas as manhãs, tinha “manteve a sua boa saúde”. Por volta de 1750, havia muito material publicado que o recomendado mar de natação para o tratamento de uma variedade de doenças, com o inverno considerado o melhor momento para exercer a atividade.

O banho de mar atingido um pico de popularidade no final do século 18 e levou à criação de muitas das cidades do litoral e resorts nós visitamos hoje. Recentemente, tem havido um aumento significativo da popularidade de “selvagem” nadando em lagos, rios e córregos, ou maratona de natação.

Não há dúvida de que as respostas fisiológicas à imersão em água fria são perigosas, e são os precursores para ataque do coração, a perda de capacidade de nadar, hipotermia e afogamento. A hipotermia tem sido tradicionalmente considerada como a principal ameaça de ser em água fria, em grande parte graças ao destino das vítimas do desastre do Titanic e, mais tarde, dezenas de milhares de marinheiros mortos durante a II Guerra Mundial cerca de 30.000 de 45.000 Marinha Real mortes ocorreram quando os marinheiros escapar de seu afundamento de navios estavam tentando sobreviver no mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *