Leões Brancos e suas curiosidades

Fatos interessantes sobre leões brancos são os mesmos de qualquer outro leão, mas com pele branca. Eles são de espécies de felinos, então eles ficam correndo sobre quatro pernas, curtas apontado ouvidos e cute little faces. Eles se parecem muito grandes felinos. Aqui estão alguns fatos interessantes sobre Leões Brancos.

Leões brancos não são albinos, mas uma raridade genética exclusivas para uma região endêmica no mundo a região de Timbavati. O Marcador Genético que faz com Leões Brancos único ainda não foi identificado pela ciência. Os Leões Brancos são atualmenteclassificadas em gerais de classificação das espécies  Panthera leo, embora isso provavelmente mudará depois que a genética da pesquisa realizada pela Global Leão Branco de Protecção de Confiança revela motivos importantes para a sub-especiação de raro este fenótipo.

A curiosidades

O primeiro registro do avistamento de leões brancos na região de Timbavati foi em 1938. No entanto, a oral, de registros de Africanos anciãos indicam que esses animais sobreviveram nesta região há muitos séculos. O único leão branco gene é feita por alguns dos tawny cor leões na região, e o branco filhotes ocorreu em vários ex-líbris da região.

Desde a sua descoberta pelo Ocidente, leões brancos e os leões carregando o único gene têm sido caçados, e removidos à força de suas natural endêmicas habitat. Em 2004, depois de 12 anos de técnicos extinção dos Leões Brancos em suas terras ancestrais, o WLT iniciou o seu programa de reintrodução. Hoje, a organização tem, com sucesso, foi reintroduzido 3 orgulha-se de integrado de Leões Brancos para free-roaming condições naturais endêmicas habitat.

A ideia de que os leões brancos são geneticamente inferiores ao normal tawny leões não foi testado cientificamente. A ideia de que os Leões Brancos não podem sobreviver na selva, devido à percepção de falta de camuflagem não foi testado cientificamente.

O leão

Atualmente, não há nenhuma lei nacional ou internacional, que protege os Leões Brancos de ser varridos da face da terra. Leões brancos eram, a um tempo, que ocorrem em estado selvagem, mas hoje eles são encontrados apenas em zoológicos, shows de animais, ou animal, estudando instalações. Eles são mantidos em um ambiente semelhante ao que teriam na natureza, que é como uma savana Africana.

Havia quatro filhotes de leão branco nascidos em 1998. Eles foram extremamente exclusivo, porque eles nasceram dois tawny coloridas pais, que tinha em saber como o leão branco gene história. É raro que um leão branco para ocorrer naturalmente, desde que ela foi embora por que o gene a ser recessivo, por isso, normalmente, apenas um dos descendentes acabam por ser branco.

Fatos sobre eles

Leões brancos são exclusivas para a sua pelagem branca. Você pode vir através de branco variantes de várias espécies animais. Eles incluem coelhos brancos, branco esquilos, branco, girafas, etc. Branco a cor do revestimento em animais pode ser devido à desordem congênita chamada albinismo, o que provoca a perda total ou parcial da melanina nos olhos, cabelo e pele. Ao contrário albino leões, leões brancos normais cor dos olhos, lábios, e almofadas da pata. Assim como o processo de leões, leões brancos também tenho um dourado ao marrom-amarelada cor dos olhos.

A pelagem branca cor desses leões é muitas vezes atribuído a uma condição genética chamada ‘leucism’. É dito que tal a cor do cabelo é devido a chinchila mutação. Esta mutação resulta na deposição de menores quantidades de pigmentos ao longo do eixo do cabelo, resultando em uma pálida casaco. Então, esses leões podem ter uma cor de pelagem que varia desde pálido loiro quase branco puro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *