Impostos do carro

Guia para as Vendas de automóveis e do Imposto de Uso o estado de Massachusetts tem uma venda e uso de impostos sobre a aquisição ou transferência de veículos a motor. Este guia fornece informações gerais sobre o estado de Massachusetts legislação tributária e Departamento de Receitas políticas e procedimentos. Ele não é projetado para resolver todas as questões que podem surgir, nem para tratar de questões complexas no detalhe.

Nada contido neste contrato substitui, altera ou alterar qualquer disposição da Legislação Geral de Massachusetts, Massachusetts Departamento de Receitas Regulamentos, o Departamento de decisões ou de quaisquer outras fontes do direito a venda ou a utilização de impostos se você é um comprador, cessionário ou de usuário, que tem o título ou tem um veículo a motor, você é responsável por pagar as vendas ou use o imposto.

O imposto do carro

O imposto sobre vendas se aplica às transferências de titularidade ou posse através de vendas a retalho através de Massachusetts concessionários ou locadores ao fazer negócios. Se a venda é feita por um motor do veículo do revendedor ou concessionário que está registrado com a DOR, a taxa de imposto sobre vendas é de 6,25%.

O imposto de uso se aplica a todos os outros tipos de transferências de titularidade ou posse onde o veículo transferidos são armazenados, utilizados ou consumidos no estado de Massachusetts. Se o veículo a motor é casualmente vendidos (não vendidos pelo vendedor ou locador), a taxa é de 6,25%, o maior de:

O valor real pago pelo veículo, ou o veículo limpo do comércio-em valor (valor contabilístico) Cada comprador que é necessário registrar-se ou título do veículo em Massachusetts, devem apresentar o Formulário RMV-1, a Aplicação para o Título e Registo no prazo de 10 dias após a compra, transferir, ou utilizar o veículo dentro de Massachusetts e pagar qualquer taxa aplicável à RMV.

Quais os valores

Cada comprador que não é necessário registrar-se ou título do veículo em Massachusetts, deve apresentar um Formulário preenchido ST-7R: Veículo a Motor de Certificado de Pagamento de Vendas ou Use o Imposto até o 20º dia do mês após a compra, transferir, ou utilizar o veículo, e pagar qualquer taxa aplicável à DOR ou a RMV.

A limpeza do comércio no valor do veículo ajustado pela alta quilometragem ajuste (diminui de valor) ou baixa kilometragem ajuste (aumento do valor) o Registro de Veículos automotores (RMV) ajusta corretamente para quilometragem no momento da inscrição. Valor de ajustes com base na mecânica ou da condição estrutural do veículo a motor não são considerados nas atuais vendas/usar direito tributário.

Por exemplo, se o motor do carro ou portas precisar de substituição, veículo, o valor contábil não será ajustado. De salvados de veículos uma exceção à regra acima é um resgate do veículo. Um salvamento do veículo é qualquer veículo que uma companhia de seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *