Fórmula para a perda de peso simples

A fórmula para a perda de peso é simples queimar mais calorias do que você consome. Ou pelo menos, parece simples. Na realidade, a perda de peso é como um quebra-cabeça existem muitos tipos de peças, desde os alimentos que você come para as atividades que você faz. E as peças mais você tiver, maior será o seu efeito sobre o final de perda de peso driver: o seu metabolismo.

Metabolismo” catch-all prazo para todas as reações químicas que ocorrem nas células do organismo, de converter os alimentos em combustível para a criação de hormônios como o cortisol e o estrogênio. O fato de que essas reações uso de energia significa que o seu corpo tem que queimar calorias o dia todo, mesmo se você estiver vegging no sofá, diz Georgie Medo, R. D., um canadense nutricionista e autor do Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso.

A eliminação do peso

Chamado de sua taxa metabólica basal (TMB), o número de calorias que você queima apenas para se manter vivo responde por 60% a 75% do seu total diário de queima de calorias, de acordo com uma análise, a Medicina e a Ciência no Esporte e Exercício. Seu BMR é impulsionada por muitas variáveis diferentes, e a maioria deles estão fora do seu controlo (pensa: sexo, idade e altura).

O principal determinante da BMR é a massa magra do corpo, que inclui o peso não só muscular, mas também o peso de seus ossos e órgãos. Na verdade, um PLOS UM estudo descobriu que os órgãos de peso, explica 43% das diferenças entre as pessoas do metabólica de repouso taxas.

Estas e outras diferenças são a razão pela qual você não deve esperar para queimar calorias no mesmo ritmo, como alguém que é um pé mais alto e 40 quilos mais pesado do que você, diz Tim Igreja, M. D., M. P. H., Ph. D., professor de medicina preventiva na Pennington Biomedical Research Center em Louisiana State University. Pense nisso: Maiores, mais pesados, as coisas requerem mais energia para eles.

Aumentar o metabolismo

Por exemplo, um camião sempre terá mais gás do que um ciclomotor o que disse, há especialistas – e a investigação, apoiada estratégias que você pode usar para acelerar o seu metabolismo, se isso significa queimar mais calorias em repouso ou aumentando diariamente despesas com o modo de espera métodos como o exercício físico e da atividade física.

E embora nenhum deles vai agir como uma mágica para perda de peso pílula, quando combinados, pequenas alterações podem levar a grandes resultados. A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD). A melhor maneira de acelerar o seu metabolismo e aumentar o seu diário de calorias queimar? Entrar em movimento.

Consumir menos calorias

Andando para jardinagem estruturados rotina de exercícios, o efeito térmico da atividade (de CHÁ) é a mais variável de todas as peças em seu metabolismo de quebra-cabeça, de acordo com uma análise, a Medicina e a Ciência no Esporte e exercício.

A análise mostra que o CHÁ, responsável por 15% a 30% do seu total diário gasto calórico. E, obviamente, quanto mais você se move, mais você está indo para obter a 30%. Velocidade de cópia de segurança para manter o seu corpo a queimar mais calorias durante o dia, mover-se tanto quanto possível, acompanhar o seu progresso com uma sala de fitness tracker. Um fácil métrica, é claro, está a poucos passos.

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