Fazer o pagamento do imposto dos automóveis

Enquanto o cedente pago qualquer Massachusetts vendas ou use o imposto antes de, casualmente, venda ou detran pe transferência de um veículo a motor ou reboque para um está isento do imposto. Um veículo comunicação publicape de propriedade conjunta por um casal podem ser tratados como propriedade.

Enquanto o doador pago qualquer Massachusetts vendas ou use o imposto antes, transferindo a posse completa de um veículo a motor, reboque ou outro veículo por um doador para um receptor (e a intenção do doador parte como um presente) é isenta de imposto de renda.

A isenção aplicar-se, todos a seguir deve detran pe ser verdadeira nenhum partido fez ou recebeu o pagamento (relacionados com a transferência) de qualquer forma nem o partido prometeu para o pagamento do veículo, e nenhuma das partes espera de pagamento no futuro nem o partido assumiu todas as dívidas relacionadas com a comunicação publicape transferência, e no momento da transferência, o doador se pretende fazer uma doação de veículo para o destinatário.

O pagamento do impostos dos automóveis

Fora do estado compradores ceralmente, a compra de um veículo a motor ou reboque fora de Massachusetts, que é mais tarde levado para ou usado, em Massachusetts, é isenta de imposto de renda, se todos os seguintes requisitos são atendidos veículo, o comprador paga um imposto de vendas para o estado ou território em que o comprou em este imposto era legalmente devido para que o detran pe estado ou território.

Veículo, o comprador não recebeu e não tem o direito de receber um reembolso de impostos do estado ou território em que o comprou, e o estado em que o imposto comunicação publicape foi pago permite que um correspondente de isenção para vendas de veículos a motor imposto pago ao estado de Massachusetts no entanto, se o veículo a motor ou reboque foi comprado fora de Massachusetts e trouxe em Massachusetts, no prazo de 6 meses a contar da data de compra, 1 das seguintes situações se aplica.

departamento de pernambuco

O comprador não pagar detran pe Massachusetts imposto se o estado ou território em que ela foi comprada, tem um acordo de reciprocidade com o estado de Massachusetts (permite que um correspondente de isenção/crédito para vendas de uso/impostos pagos ao estado de Massachusetts), e a comunicação publicape taxa de imposto pago ao estado ou território, for maior ou igual a Massachusetts taxa.

Como fazer?

O comprador deve pagar uma parte do Massachusetts imposto se o estado ou território foi comprado nos permite um correspondente isenção/crédito para vendas de uso/impostos pagos ao estado de Massachusetts e a taxa de imposto pago ao estado ou território, for menor que o estado de Massachusetts taxa.

O imposto é calculado através da diferença entre o Massachusetts taxa (6.25%) e demais detran pe estados da taxa de imposto, e multiplicando-se essa diferença pelo comunicação publicape preço de venda. Se o estado ou território foi comprado em não permitir que um correspondente de isenção/crédito para vendas de uso/impostos pagos ao estado de Massachusetts.

Vendas para uma organização isenta de venda ou transferência detran pe de um veículo a motor, reboque, ou de outro veículo a qualquer 501(c)(3) organização (sob I. R. C. § 501(c)(3)) é isenta de vendas e imposto de uso, mas apenas se o veículo é comprado por, ou transferidos para a organização o veículo está registrado em nome da organização, e o veículo é utilizado direta e exclusivamente comunicação publicape para os fins da organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *