Eliminar o peso rapidamente

Uma trança é um pedaço de fibra ou cabo com um ou de fábrica mais polida de conectores em uma extremidade e nua de fibra sobre o outro. Quando splicing tranças, o instalador irá precisar de uma fusão splicer, emenda bandejas e hardware, e emenda protetores, tais como o calor diminui. O primeiro passo no pigtail splicing é seguro e rota de fibra ótica e cabo flexível em uma bandeja de emenda.

Ao lado, a nua de fibra extremidade do conjunto de cabos é emendado para o campo de fibra usando uma fusão splicer. Finalmente, as emendas são encaminhadas para a bandeja de emenda e a bandeja no hardware. Ao pensar sobre que tipo de terminação em campo o método a utilizar para um projeto, existem vários fatores a considerar. Cada fator deve ter o seu próprio peso com base em requisitos específicos para o projeto.

Eliminação de calorias

Sabendo que esses fatores estão à frente do tempo, vai permitir uma eficaz de escolher um tipo de conector que é apropriado para um determinado cenário de instalação. Fatores a considerar incluem conector de desempenho, facilidade de instalação e o meio ambiente, o equipamento necessário e o custo total.

Pigtail de emenda envolve a emenda de fusão campo de fibra para uma fábrica feita pigtail em uma emenda bandeja, conforme descrito aqui. Para uma fibra óptica de instalação, para ser bem sucedida, ela deve ser realizada em conformidade com os padrões da indústria. Conector de desempenho desempenha um grande papel em saber se um sistema passa ou falha de atenuação e as medidas de reflectância.

Para os comuns de três métodos de terminação, consistentemente a obtenção de um de 0,5 dB, atenuação máxima perda por par de conectores não é difícil, pois desde que a instalação do fabricante, os procedimentos são seguidos. Conector de reflectância não é facilmente obtido por cada método. Conectores instalados usando o NENP e trança-splicing métodos são polidas em um fator para se certificar de que eles se atingir um determinado nível de desempenho na medida da extremidade de qualidade.

Perder peso com mais qualidade

Quando instalar um EP conector, é difícil de produzir consistentemente extremidades que atendem aos padrões da indústria em relação ao conector de reflectância, mesmo se o instalador é experiente. Certos eletrônico cenários dependem conector de reflectância mais do que outros; maior taxa de dados de sistemas são exemplos de situações que dependem mais do conector de reflectância. Um sistema pode estar trabalhando hoje, mas pode falhar como ele é atualizado para uma maior taxa de dados.

Uma razão para isso poderia ser de alta conector de reflectância ou modal de ruído. Portanto, se é sabido que um sistema precisa para realizar a taxas de dados mais altas, acima de 1 Gbit/s, agora ou no futuro, a rescisão do método selecionado deve ser NENP ou pigtail o processo de splicing. Além disso, se instalar um monomodo sistema com uma baixa reflectância conector como um conector APC, NENP ou pigtail de splicing rescisão deve ser usado. Isso porque um conector APC não pode ser polido em campo.

Ao considerar o tipo de conector para uso, facilidade de instalação é um contribuinte significativo. Cada terminação método requer um diferente nível de habilidade. O nível de habilidade necessária determina a quantidade de esforço e tempo é necessário para a formação de novos instaladores e o tempo que leva para completar uma rescisão. Um NENP conector não requer um instalador com um alto nível de habilidade comparada a outros métodos. Um novo instalador pode ser treinados sobre como instalar um NENP conector em várias horas e pode instalar um conector de cada par de minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *