Como fazer para aumentar o desejo sexual

Quando o desejo Sexual É Muito Baixa A libido masculina é sempre em overdrive, certo? Errado-um em cada cinco homens realmente têm uma baixa movimentação de sexo. Os homens. Alta movimentação de sexo. Ofegante sexual animais. Nós sabemos o que eles querem. E nós sabemos quando quiser: agora.

Até mesmo os médicos tendem a ver os homens como “sexual autômatos,” hardwired sempre querem sexo, diz pioneiro sexo pesquisador Irwin Goldstein, MD, diretor de medicina sexual em San Diego Alvarado Hospital e editor-chefe do Journal of Sexual Medicine. “Mas isso não é de todo o caso,” Goldstein diz WebMD Revista.

Muitos, muitos homens-cerca de um em cada cinco-ter baixo desejo sexual eles preferem fazer quase nada mais do que o sexo. Um em cada cinco homens não querem sexo? Como pode isso ser verdade? E por que razão não ouviu falar sobre isso? Na verdade, muitas mulheres têm-aqueles ouvir a frase “Não esta noite, querida.” Goldstein diz que a maioria das pessoas pensa que é uma ocorrência rara.

Aumentar o libido sexual

Mas, na verdade, quase 30% das mulheres dizem que têm mais interesse em sexo do que o seu parceiro tem as causas da baixa movimentação de sexo então, o que está por trás do baixo desejo sexual? Envelhecimento desempenha um papel, embora muitos homens mais velhos têm um robusto interesse em sexo, Goldstein pontos. Como a maioria das outras características humanas, o desejo sexual varia.

A maioria dos homens estão na faixa normal; alguns são extraordinariamente levados ao vício, como o comportamento sexual. Na outra extremidade da escala, são os homens com muito baixo interesse sexual. Estes são os homens que sofrem de distúrbio do desejo sexual hipoativo (HSDD).

Há sempre homens em ambos os lados da curva normal,” diz Goldstein. “E uma certa percentagem talvez até um quarto será considerado HSDD para toda uma série de razões.” Estes incluem questões psicológicas. A ansiedade e o estresse da tensão da vida diária, relacionamento ou problemas familiares, depressão e transtornos mentais estão entre os muitos fatores que podem afetar o desejo sexual.

Como ocorre?

Problemas médicos. Doenças como a diabetes; condições como obesidade, pressão arterial alta e colesterol alto; e medicamentos anti-HIV, algumas perda de cabelo remédios, e outros medicamentos podem afetar negativamente o desejo sexual.

Hormonal provoca. “A testosterona é o hormônio do desejo, sem dúvida, para as mulheres como para homens”, diz Goldstein. Baixos níveis de testosterona, isso geralmente significa que o baixo desejo sexual. Os níveis de mergulho como homens de idade; outras causas incluem doença crônica, medicamentos e uso de outras drogas.

Duração do sexo

Outros hormônios podem desempenhar um papel importante, também, tal como os baixos níveis de hormônio da tireóide ou, raramente, níveis elevados de prolactina, um hormônio produzido em uma glândula na base do cérebro.

Ao clicar em “Submeter-se”, eu concordo com a WebMD Termos e Condições e Política de Privacidade. Eu também concorda em receber e-mails de WebMD e eu entendo que podem optar por sair do WebMD subscrições a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *