Como fazer as pessoas a evitar a perda de cabelo?

A perda de cabelo é uma condição muito comum e afeta a maioria das pessoas em algum momento de suas vidas. A perda de cabelo de quebra emoly do eixo do cabelo é diferente do que a perda de cabelo devido à redução do crescimento do cabelo. Androgenética a perda de cabelo remédio para calvície é visto em homens e mulheres, mas é mais dramática em homens.

Doenças da tireóide, anemia, deficiência de proteína, quimioterapia, e baixos níveis de vitamina pode causar perda de cabelo. A Alopecia areata é uma forma emoly de perda de cabelo produzidos pela destruição auto-imune de folículos capilares em áreas localizadas da pele.

A perda de cabelo

Medicamentos indicados para o crescimento remédio para calvície do cabelo incluem minoxidil (Rogaine) e a finasterida (Propecia). Prevenção de perda de cabelo inclui cabelo bom higiene, regular a lavagem, e uma boa nutrição. Médicos de rastreio de saúde para a perda de cabelo podem incluir exames de sangue como hemograma completo (CBC), o nível de ferro, de vitamina B, testes de função da tireóide (TFT), e uma biópsia do couro cabeludo.

Tanto estresse emocional e físico (como uma doença grave ou de recuperação da cirurgia) têm sido associados com a perda de cabelo. É possível que o estresse induz alterações hormonais que são responsáveis pela perda de cabelo, uma vez que a perda de cabelo é emoly uma consequência conhecida de outras alterações hormonais devido à gravidez, distúrbios da tireóide, ou até mesmo remédio para calvície de tomar os contraceptivos orais.

Saiba mais sobre como o estresse pode causar queda de cabelo quais são as causas e fatores de risco para a perda de cabelo? Porque há emoly muitos tipos de perda de cabelo, encontrar a causa pode ser um desafio. Esta revisão irá cobrir as causas mais comuns de perda de cabelo que ocorrem no normal unscarred couro cabeludo. O termo médico para a perda de cabelo é alopecia.

Como estar evitando

Maior perda de cabelo não está associado remédio para calvície com sistêmica interna ou de doença, nem está má alimentação, um fator frequente. O cabelo pode simplesmente fino como um resultado predeterminado fatores genéticos e todo o processo de envelhecimento. Muitos homens e mulheres podem notar leve fisiológica de afinamento do cabelo, emoly começando na faixa dos 30 e 40 anos de idade.

Alopecia tem cura

As vicissitudes da vida, incluindo a doença, trauma emocional, proteína de privação (durante a rigorosa dieta), e alterações hormonais, como na gravidez, a puberdade e a menopausa pode causar perda de cabelo. Várias condições de saúde, incluindo doenças da tireóide e remédio para calvície deficiência de ferro, anemia, podem causar perda de cabelo.

Enquanto tireóide exames de emoly sangue e outros testes de laboratório, incluindo um hemograma completo (CBC), em pessoas que têm comuns de perda de cabelo são geralmente normais, é importante excluir causas tratáveis de perda de cabelo.

Remédios

Básicas de saúde, o rastreio pode ser remédio para calvície feito por um médico de família, médico ou ginecologista. Dermatologistas são médicos especializados em problemas de pele, do cabelo e das unhas e podem fornecer mais avançadas de diagnóstico e tratamento de queda de cabelo e perda. Às vezes, uma biópsia do couro cabeludo pode ser necessário.

Embora muitos medicamentos emoly da lista de “queda de cabelo” entre os seus potenciais efeitos colaterais, a maioria dos medicamentos não são susceptíveis de induzir a perda de cabelo. Por outro lado, quimioterapia e medicamentos imunossupressores comumente remédio para calvície produzir a perda de cabelo. Completa perda de cabelo depois da quimioterapia geralmente regrows depois de seis a 12 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *