As finanças da empresa

Dificuldades financeiras” não é um termo qualquer empresário quer ouvir. Ele é associado com a administração, concordata, liquidação, insolvência e de falência e não pagos, com raiva credores. Mas a percepção de que, quando uma empresa entra em administração inevitavelmente vento para baixo não é sempre verdadeiro.

Na verdade, a nomeação de um administrador podem ser a diferença entre a empresa que está sendo capaz de continuar e fechando suas portas. A administração pode também ajudar a administração impedir a empresa de incorrer em dívidas para que eles poderiam encontrar-se pessoalmente responsável.

A administração

A jornada pela administração, e o potencial para que um administrador com êxito transformar o negócio em torno de depende fortemente da administração de tomar medidas antes que o negócio circunstâncias se tornam terminal. Então, o que é voluntária da administração? Uma voluntária da administração é normalmente iniciada por administração de uma empresa que se têm formado uma visão de que a empresa é (ou está prestes a tornar-se insolvente.

Eles concordam em nomear um administrador independente para assumir o controle e investigar os negócios da empresa. Durante o período de administração, os direitos dos credores são colocadas em espera e todos os procedimentos legais contra a empresa estão congelados. Ele é o administrador designado o papel de examinar a actividade da empresa e maximizar as chances de a empresa, ou o máximo possível do negócio, para continuar.

Há três resultados possíveis uma ação de empresa de arranjo (DOCA), que vê credores, as dívidas liquidadas, e a empresa de continuar na reestruturação do formulário, liquidação, ou a administração simplesmente termina (isso é uma consequência rara). O processo é realmente muito rápido: o período de administração é de cerca de 25 dias úteis a menos que o Tribunal permite uma extensão. Durante esse tempo, o administrador realiza investigações e determina o melhor caminho a seguir dada a empresa circunstâncias.

Como funciona

O administrador, em seguida, é necessária a emissão de um relatório descrevendo a opção recomendada (geralmente a opção que maximiza o retorno para os credores). Uma DOCA vai ser posto em prática se o administrador determina que há de maior valor na companhia de continuar (em reestruturação) do que na liquidação da empresa. Uma DOCA é um acordo entre a empresa e os seus credores abordar como os credores da empresa vai ser pago. É uma ferramenta flexível que pode ser adaptado para atender a situação da empresa.

Se o administrador determina que a desacelerar a empresa fornecerá melhores resultados para os credores, a empresa entrará em liquidação. Neste caso, o patrimônio da companhia será dividido entre os credores, de acordo com a lei e qualquer excedente será distribuído aos seus acionistas.

O dinheiro

Resgate de mecanismos como estes fornecem às empresas com a melhor forma possível para evitar qualquer ramificações legais (incluindo a potencial responsabilidade pessoal) que pode ocorrer quando uma empresa está lutando para pagar suas dívidas e a intervenção precoce, garante as opções disponíveis para salvar a empresa e o retorno para os credores é maximizado.

Jarro de Parceiros é um fornecedor líder de negócios de serviços de recuperação de empresas usando o voluntário processo de administração. Jarro Parceiros especializado em negócios recuperação e reestruturação de abordagem para a administração de clientes. Nós temos uma vasta experiência em atingir os resultados desejados através de voluntários e do processo de administração. Contacte o seu especialista para obter mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *