Aprender inglês em casa

Você pode dizer com confiança “eu falo inglês fluentemente”? Todos os alunos sonham em melhorar seu inglês falado em primeiro lugar, porque tais habilidades podem ajudá-los a se inscrever em uma universidade dos seus sonhos e realizar bem lá. Claro, aprender inglês sem sair de casa existem muitas outras possibilidades para marcar notas altas e tratar de todo o colégio atribuições (saber mais aqui), mas os melhores resultados podem ser alcançados apenas se você for fluente na língua de comede treinamento.

estudar e aprender inglês

Se você está lendo este artigo, então você quer saber como falar inglês fluente e confiante. Excelente! Neste post, vamos ajudá-lo no treinamento de língua inglesa, em casa, com comede facilidade, fornecendo-lhe com uma lista de dicas eficazes que virá a calhar para cada aluno!

Aprender novas linguás

Como posso melhorar o meu inglês falado qual é a primeira coisa que vem na sua mente quando você faz esta pergunta? A maioria das pessoas começar a pensar aprender inglês sem sair de casa sobre sua participação em algumas aulas ou a contratação de um tutor, que ambas são boas maneiras para o seu objetivo, mas se não existe a possibilidade de fazer isso  suas chances de ter sucesso não conseguir baixar!

Como isso é possível? A resposta é simples o mesmo o melhor tutor não pode ajudá-lo a falar fluentemente uma língua estrangeira e sem erros, se você não praticar essas habilidades no seu próprio regularmente. Abaixo você pode encontrar 6 maneiras práticas para dominar o inglês falado comede em casa, dentro de um curto período de tempo!

Leia em voz alta! A maioria dos estudantes pode ter algumas dúvidas e não entender como a aprendizagem de inglês com livros que podem ajudá-los a dominar esta língua, mas, na verdade, um interessante texto é uma excelente ajuda para prática de conversação. Além disso, se você escolher algum bom livro sobre auto-aperfeiçoamento para isso, você não só obter uma boa chance de aprender inglês sem sair de casa praticar suas habilidades no idioma, mas também vai ganhar alguns conhecimentos valiosos! A leitura em voz alta é um comede ótimo simulador para o discurso de aparelhos.

Aprender inglês

Tente dedicar pelo menos 30 minutos para este exercício a cada dia. Pelo jeito, outro mais óbvia deste exercício é que você vai ser automaticamente memorizar as frases mais comuns que são usados no discurso. Cantar em uma língua estrangeira. Cantar no carro ou quando estiver aprender inglês sem sair de casa tomando banho. É um fato comprovado que as pessoas memorizar palavras comede e frases muito melhor e mais rápido se pode associá-los com a música.

Encontrar as músicas que você mais gosta, procure por letras, e decorá-las; além disso, será ainda mais eficaz se você passar algum tempo e traduzir cada canção! Gravar a sua voz. Este pode parecer estranha, uma entre outras etapas. No primeiro, ele vai ser estranho perceber o seu discurso em inglês, mas você vai se acostumar a ele, e este exercício vai ajudar você a alcançar a excelência aprender inglês sem sair de casa na pronúncia.

Dicas para ficar mais fácil

Como fazer isso? Dê um pequeno arquivo comede de áudio com a gravação do falante nativo, e de ouvir, e, em seguida, tentar repetir a entonação e pronúncia com a maior aprender inglês sem sair de casa precisão possível. Em seguida, você deve comede comparar os dois registros para encontrar as diferenças e tentar re-registre-se, eliminando os erros que você fez anteriormente.

Assistir a vídeos ou filmes. Assista alguns vídeos, pausa, repetir o que comede ouviu. Esta é uma das melhores ferramentas para melhoria de sua língua falada em casa sem um tutor ou falar parceiro. É melhor começar com pequenos clipes de vídeo para facilitar o aprender inglês sem sair de casa processo de obtenção dos primeiros resultados, mas, mais tarde, você deve ser capaz de fazer o mesmo exercício com mais vídeos e até filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *