Apoiar o inglês das criança na casa

Dê uma olhada na nossa aprender é divertido aplicativo de Tempo de Aprendizagem, com Timmy para ajudar seus pequeninos aprender inglês em casa.’ Imagem British Council Como o British Council abre-se um novo Tempo de Aprendizagem, com Shaun E Timmy centro de cidade do México, de dois a seis anos, professor sênior Sarah Reid oferece algumas dicas úteis para apoiar a aprendizagem do seu filho em casa.

Mais e mais os pais querem que seus filhos a aprender inglês a partir de uma idade jovem. Muitas vezes eu encontro os pais de crianças a partir de dois ou três que dizem que a proficiência em língua inglês vai ajudar a sua criança a sair na frente em um mundo globalizado’. Em outras palavras, quanto mais cedo os seus filhos a começar, melhor.

Sucesso com o inglês

O fator mais importante para uma criança de sucesso com o inglês é dos seus pais, interesse e incentivo, independentemente da idade da criança. Então, o que os pais podem fazer em casa para apoiar a sua aprendizagem? Aqui estão os nossos professores ” top dez dicas.

Para construir uma atitude positiva em relação à aprendizagem, e para o inglês como um idioma, o melhor lugar para começar é com o senhor mesmo. Se você enviar o seu filho para uma aula de inglês, por que não juntar um também? Aprender inglês juntos é uma ótima maneira de passar tempo com seus filhos e criar uma atitude positiva para aprender e falar outro idioma.

O British Council recentemente entrevistou 2.000 adultos a partir do reino UNIDO e concluiu que 40% deles foram nervoso sobre o discurso em uma língua estrangeira, quando em férias. Este tipo de ansiedade, muitas vezes, acompanhada por lembranças negativas da aprendizagem de uma outra língua na escola pode facilmente esfregar em seus pequeninos.

Dicas de aprendizagem

Aprendendo inglês sozinho, você pode mostrar aos seus filhos que “ter um go” e de cometer um erro é melhor do que apenas falar quando vocês têm a perfeita frase preparado. As crianças vão naturalmente aprender tudo ao seu redor, sem qualquer intervenção dos adultos. Eles fazem isso através de experiências lúdicas e fazer muitos erros ao longo do caminho. Para ajudar seu filho a sair na frente com o aprendizado de inglês, levá-los para jogar na língua.

Em casa, tente jogar jogos de vestir-se, esconde-esconde e outros jogos populares, em inglês. Em outras palavras, levá-los a aprender inglês da mesma maneira que eles estão aprendendo sua primeira língua. É fácil obter livros de histórias em qualquer idioma, agora, especialmente on-line ou trocar livros com outros pais.

Como aprender

Crianças muito pequenas não pergunta o idioma que você está lendo para eles eles estão mais preocupados com o ritual de histórias na hora de dormir. Este oferece uma grande oportunidade para esgueirar-se em alguns inglês extra de tempo de uma maneira memorável.

Todos nós nos lembramos de nossos livros favoritos, a partir de quando éramos pequenos, e, em alguns casos, pode-se ainda lembra de frases de livros que ainda não tenha visto ou lido em anos. Histórias de fornecer uma poderosa linguagem de oportunidades de aprendizagem, portanto devemos usá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *