Alimentos que trazem saciedade

Satisfação, de Alto teor de Gordura Lanches para uma Saúde Melhor lanche fontes do setor dizem que as pessoas lanche mais esses dias por causa de “frenética” vidas que levam para on-the-go-comer e uma tendência para substituir as refeições com vários pequenos snacks. Os investigadores dizem que esta comendo transformação se traduz em cerca de 30% da nossa ingestão diária de alimentos da refeição.

Este desenvolvimento tem alimentado a um grande e sempre crescente lanche indústria de alimentos. As vendas globais, supostamente, aumentar de 2% ao ano e, a partir de 2014, atingiu vendas anuais de us $374, liderados pela Europa (us$167 milhões) e América do Norte (us$124 bilhões).

O consumo

A maior parte das vendas envolvem o costume não tão saudável lixo como batata frita, salgadinhos, biscoitos, bolo, donuts, sorvete e outros alimentos ricos em açúcar, sal, e o tipo errado de gordura. No entanto, de acordo com a Nielsen, líder global de marketing e informação do consumidor da empresa, há um significativo e crescente interesse entre snackers para obter mais opções, que podem acomodar de saúde, indulgência, e “fácil de refeições alternativos.”

Como nutricionalmente orientada médico, com freqüência me perguntam sobre quais os alimentos que eu recomendo para lanches. Embora eu não sou pessoalmente um grande fã de comer, eu acredito que nós podemos certamente fazer heathy, satisfazer escolhas tanto para nós mesmos e para nossos filhos.

Eu respondo, iniciando com a minha não-não é alimentos processados carregado com açúcar: doces, biscoitos, bolos, e muitos produtos de panificação. Todas essas teor de carboidratos é rapidamente digerido em açúcar e gera uma insulina de reação do corpo para trazer o nível de açúcar para baixo. Regularmente comer este material contribui para o ganho de peso, pré-diabetes, diabetes, e doenças cardiovasculares.

A alimentação

Alimentos carregados com sal: batata frita, salgadinhos, salgados, castanhas, carne seca e carnes para o almoço, como salame. Muito sal promove a elevação da pressão arterial, um importante fator de risco para doença cardiovascular.  Minhas preferências são, surpreendentemente, de alto teor de gordura lanches que rapidamente satisfazer a fome e a desencorajar o excesso de comida entre as refeições. É isso mesmo que eu disse: f-a, MAS o tipo certo de gordura.

Não quero dizer trans gorduras e óleos hidrogenados que são processados gordura insaturada comumente encontradas em frituras, salgadinhos, produtos de panificação, e refeições congeladas. Eles têm uma doença inflamatória efeito sobre o corpo e aumentar o seu risco de doença cardíaca. Quero dizer, saudável, saborosa gorduras, os tipos que fornecem o corpo com a energia sem as calorias do que o habitual, de açúcar e de carboidratos de sobrecarga.

A gordura

Aqui estão alguns dos meus lanches favoritos abacate no topo da minha lista é impressionante o abacate, uma regiamente cura frutos, se é que já houve um. Comê-lo por si ou torná-lo a base de um delicioso guacamole ou em combinação com um ovo cozida. Abacates, carregado com uma gordura monoinsaturada, fibras, nutrientes essenciais e antioxidantes como a glutationa e vitamina E, adicione a qualidade da dieta, melhorar a ingestão de nutrientes, e estão associados com um risco reduzido de pré-diabetes.

Tente este “chip” menor receita de guacamole! Eu prefiro crua e sem sal. Jogue as passas no mix se você deseja adicionar doçura. Nozes são o meu go-à comida quando estou na corrida, e não tem tempo para sentar e comer uma refeição regular. Meus favoritos são amêndoas, nozes, e macadamias.

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