Alimentos que beneficiam antes dos treinos

Você está pronta para trabalhar fora, certo? Na verdade, você está faltando um ingrediente crucial alimentos. O que comer antes do treino é importante. Se você está o que comer antes de treinar indo para colocar a máquina que é o seu corpo através nucleo vagapara de ritmos, pretende combustível primeira com uma nutrição adequada.

E você sabia que o que você comer depois de um treino é muito importante, também? De fato, re-alimentando após o exercício dá ao seu corpo o que ele precisa nucleo vagapara para se recuperar do esforço e construir músculos maiores e mais fortes. Que significa ser cuidadoso sobre o que você come antes e após o exercício irá ajudá-lo a maximizar os benefícios de todo seu trabalho duro no ginásio. E, não, eu não estou falando sobre a pré-treino suplementos, estou falando sobre o real, deliciosas refeições e lanches.

O tipo de coisas que você gostaria de desfrutar de qualquer maneira e irá desfrutar ainda mais quando você sabe que eles estão nucleo vagapara ajudando você a atingir suas metas de fitness. Como um nutricionista, aqui estão as dicas que eu dou o que comer antes de treinar aos meus pacientes sobre a comer direito, antes e depois do treino. Considerar esta parte do seu plano de formação.

O benefícios

O que comer antes do treino aconselho meus pacientes a comer antes do exercício, porque eu acho que ele irá dar-lhes a melhor oportunidade para obter o máximo de seus treinos. Se não comer o suficiente antes de um treino pode fazer tonturas, vertigens, náuseas, ou letárgico. Ele o que comer antes de treinar também pode torná-lo mais susceptível de ferir-se.

Comer ou não antes de malhar/treinar?E mesmo se nenhuma dessas coisas acontece, ignorando o alimento pode afetar negativamente nucleo vagapara desempenho e reduzir seus ganhos. Mas eu sei que, realisticamente, todos sempre não tem tempo (ou vontade) para comer antes de um treino. Nas noites em que você está se esforçando para obter do seu escritório para seu estúdio favorito para que 6:00 P. M. de classe, ele pode sentir-se impossível para espremer em um lanche no caminho.

Treino e estomago

E o que fazer se você é um treino da manhã a pessoa que não gosta de tomar café da manhã? (Pssst: É bom não comer o pequeno almoço todos os dias, apesar o que comer antes de treinar de tudo o que a refeição mais importante do dia de falar.) A verdade é que, para a maioria das pessoas é OK para treino com o estômago vazio (eu não recomendo fazer isso se você tem problemas de açúcar no sangue). Então, se você ainda não pode pegar uma barra de proteína, ou a idéia de forçar para baixo uma mordida faz você querer mordaça, que está tudo bem.

Mas o ideal é combustível antes de você suar um pouco e, definitivamente, definitivamente, nucleo vagapara beba água antes, durante e depois. Veja como combustível para a direita. Carboidratos são bons energia. Ao comê-los, eles se quebram em glicose, entrar em nossas o que comer antes de treinar células musculares, e nos dar combustível para o exercício em nossa capacidade máxima. Seus músculos armazenar glicose na forma de glicogênio, e mergulhar nessas reservas, quando você colocá-los para trabalhar.

Ingerir carboidratos antes do exercício garante que você vai ter extra de glicose na mão, se você precisar reabastecer os estoques de glicogênio. Se você está precisando de glicose durante o nucleo vagapara exercício, você provavelmente vai sentir-se fraco, cansado, e tentado a chamá-lo e tirar um cochilo. Antes do treino, é bom comer carboidratos simples, porque eles são digeridos rapidamente e o que comer antes de treinar fornecer energia rápida.

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