A queda de cabelo entre as pessoas

Enquanto os cientistas trabalham sobre os caminhos para a restauração de cabelos em pessoas que a perderam, muitas celebridades mostram que o careca pode ser bela, como cantor, compositor e produtor do Selo. Celebrando a calvície. Celebrando a calvície enquanto os cientistas trabalham sobre os caminhos para a restauração de cabelos em pessoas que a perderam, muitas celebridades mostram que o careca pode ser bela, como cantor, compositor e produtor do Selo.

Enquanto os cientistas trabalham sobre os caminhos para a restauração de cabelos em pessoas que a perderam, muitas celebridades mostram que o careca pode ser bela, como cantor, compositor e produtor do Selo. Celebrando a calvície enquanto os cientistas trabalham sobre os caminhos para a restauração de cabelos em pessoas que a perderam, muitas celebridades mostram que o careca pode ser bela, como cantor, compositor e produtor do Selo.

A perda de cabelos

O composto desenvolvido para o tratamento de osteoporose é encontrado para promover o crescimento do cabelo ensaios clínicos em seres humanos são o próximo passo para essa droga (CNN)Que é normal perder até 100 fios de seu couro cabeludo todos os dias, a perda de cabelo excessiva é angustiante.

Mas um medicamento originalmente desenvolvido para o tratamento de osteoporose em breve poderá ajudar aqueles que querem tratar ou até mesmo reverter a calvície, de acordo com pesquisa publicada terça-feira no periódico PLOS Biology.

O caminho para encontrar este novo composto começou com uma droga imunossupressora, ciclosporina A, que tem sido usado desde a década de 1980 para tratar pacientes submetidos a cirurgia de transplante ou lutando com doenças auto-imunes.

Acabar com a perda

Os resultados Promissores ciclosporina tem alguns efeitos colaterais graves, incluindo convulsões e diarréia, mas alguns pacientes experimentaram algo bastante incomum: o crescimento de pêlos indesejados. Detecção de uma possível resposta para a calvície, os pesquisadores da Universidade de Manchester, um Centro de Dermatologia de Pesquisa decidiu investigar analisando a droga”s impacto sobre a expressão do gene.

Eles descobriram que a ciclosporina A acalma uma determinada proteína (comumente conhecido como SFRP1) que inibe o crescimento do cabelo. Quando o silenciador for silenciado, arromba o crescimento do cabelo ocorre. A equipe de investigação, procurou outro composto com um mecanismo de acção semelhante e encontrei FORMA-316606, que foi desenvolvido para tratar a osteoporose.

Remédios que podem estar evitando

Depois de aplicar de MANEIRA 316606 para os folículos capilares em laboratório, os pesquisadores descobriram que ele fez um trabalho ainda melhor de crescimento de cabelo de ciclosporina A. Este “demonstra de que FORMA-316606 é um novo e promissor farmacológicas promotor de cabelo humano de crescimento,” os autores do estudo, escreveu, acrescentando que eles esperam quaisquer efeitos secundários ser menos tóxicos que os de ciclosporina A.

interações inverte um tipo de calvície; é o padrão masculino de avançar? O próximo passo é a ensaios clínicos para ver se o uso tópico deste composto é eficaz e segura para os seres humanos. ‘Não só uma estética coisa’ Dr. Doris Day, um dermatologista no Hospital Lenox Hill, em nova YORK, disse que se sente a esperança de que esta pesquisa resultará em nova medicação e “trazer-nos um passo mais perto de encontrar permanente maneiras para ajudar a prevenir a perda de cabelo e cabelos crescerem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *