A melhoria com as moedas de bitcoins

Antes de você ler mais, por favor, entenda que a maioria dos usuários de bitcoin não a minha!!! Mas se você fizer isso, então este Bitcoin mineiro é, provavelmente, o melhor negócio. Bitcoin para a mineração de lucro é muito competitivo e a volatilidade no preço do Bitcoin torna difícil perceber ganhos monetários, sem especular sobre o preço.

A mineração faz sentido se você pretende fazê-lo por diversão, para aprender ou para oferecer suporte à segurança de Bitcoin e não se importam se você fazer um lucro. Se você tiver acesso a grandes quantidades de electricidade a baixo preço e a capacidade de gerenciar uma instalação de grandes dimensões e de negócios, você pode minas para um lucro.

Como obter lucro

Se você deseja obter bitcoins com base em uma quantidade fixa de mineração de poder, mas você não quer correr o hardware real de si mesmo, você pode comprar um mineração contrato. Outra ferramenta que muitas pessoas gostam de comprar é um Bitcoin cartão de débito que permite que as pessoas para carregar um cartão de débito com fundos através de bitcoins. mineração

O que é mineração de Bitcoin? O Bitcoin mineração é um pouco como uma loteria gigante, onde você competir com seus mineração de hardware com todos na sua rede para ganhar bitcoins. Mais rápido do Bitcoin mineração de hardware é capaz de tentar mais tenta por segundo para ganhar o prêmio máximo, enquanto o Bitcoin própria rede ajusta mais ou menos a cada duas semanas, para manter a taxa de encontrar um vencedor bloco de hash para cada dez minutos.

No quadro geral, a mineração de Bitcoin protege transações que são registradas no Bitcon público da razão, o bloco corrente. Através da realização de um acaso de loteria, onde a energia elétrica e equipamentos especializados são o preço do ingresso, o custo para interromper o Bitcoin rede de escalas com o valor de hash de energia que está sendo gasta por todos os mineração participantes.

A mineração

Técnico De Fundo durante a mineração, o Bitcoin mineração de hardware executa uma função de hash criptográfica (duas rodadas de SHA256) sobre o que é chamado de um bloco de cabeçalho. Para cada novo hash é tentado, a mineração de software irá utilizar um número diferente como o elemento aleatório do cabeçalho de bloco, este número é chamado o nonce. Dependendo do nonce e o outro que está no bloco a função hash produzirá um hash que é algo como isto:

Você pode olhar para esse hash como um bom número. (É um número hexadecimal, o que significa as letras de a a F são os números de 10 a 15.) Para garantir que os blocos são encontrados aproximadamente a cada dez minutos, não é o que é chamado de uma dificuldade de destino. Para criar um válido bloquear o mineiro tem de encontrar um hash que está abaixo da dificuldade de destino. Assim, se por exemplo a dificuldade de destino.

Os dígitos

Porque o destino é como um volumoso número com toneladas de dígitos, as pessoas geralmente usam um simples número para expressar o alvo atual. Este número é chamado a mineração de dificuldade. A mineração de dificuldade expressa quanto mais difícil o bloco atual é gerar comparado ao primeiro bloco.

Assim, uma dificuldade de 70000 significa para gerar o bloco atual que você tem a fazer 70000 vezes mais trabalho do que Satoshi Nakamoto tinha para fazer gerar o primeiro bloco. Para ser justo, de volta, em seguida, mineração de hardware e algoritmos foram muito mais lento e menos otimizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *