A alimentação e a digestão

Os benefícios do slow comer uma melhor digestão, melhor hidratação, mais fácil a perda de peso ou manutenção, e maior satisfação com as nossas refeições. Entretanto, comendo rapidamente leva à má digestão, aumento do ganho de peso e menor satisfação. A mensagem é clara: abrandar o seu comer e desfrutar de uma melhor saúde e bem-estar.

Quando você come devagar, você digerir melhor você perder ou manter o peso com mais facilidade. Você ainda vai sentir-se mais satisfeito com cada refeição. Por outro lado, se você se apressar, a sua comida, a sua digestão sofre. As refeições são estressantes. E pode parecer que cada refeição é muito mais em breve, o que muitas vezes faz você querer comer mais.

A alimentação

Ou você “ultrapassar a pista”, ao terminar a refeição antes do seu natural a sensação de saciedade sinais de chutar, e, por fim, de repente sente estofado. É simples: diminuir o comer e desfrutar de uma melhor saúde e bem-estar. O valor do slow food estamos apressado, desatento, e demasiado ocupado a sociedade. A maioria das pessoas na América do Norte, comer rápido. Realmente rápido.

Nós raramente tomam a tempo para saborear a nossa comida ou às vezes até mesmo mastigar corretamente. Temos pressa nossa comida, não importa o que somos. Mesmo se você estiver em nutrição técnico com Mestrado em nutrição e muitos outros nutrição certificações.  Por anos, eu queria que o ganho de peso. Comer rapidamente me ajudou a fazer isso.

Cavando para baixo a comida significava que eu podia esgueirar-se em um monte de calorias extra antes do meu estômago percebeu o que estava acontecendo. Mas agora eu estou mais velho e simplesmente tentando manter o meu peso. Eu tenho que aprender a comer mais lentamente novamente. Nem sempre é fácil. Mas a minha mulher e a minha cintura tanto apreciam quando eu faço.

O peso

E como eu aconselhar meus clientes, aprender a comer mais lentamente, é um dos mais simples ainda coisas mais poderosas que você pode fazer para melhorar sua saúde geral. Um dos mais importantes benefícios de comer devagar é que ele dá ao seu corpo tempo para reconhecer que você está cheio.

Demora cerca de vinte minutos do início da refeição para o cérebro envia sinais de saciedade. A maioria das pessoas, refeições não durar por muito tempo! Imagine as calorias extras que você poderia ingerir simplesmente porque você não permitir que o seu corpo tempo para se registrar que não é mais necessária de alimentos. Agora imagine o efeito dessas calorias extras no seu peso.

A refeição

Comer devagar também ajuda-nos a sentir mais satisfeito que é diferente do que apenas ser “completo”. Quando você para baixo devagar, saboreie uma refeição, preste atenção aos sabores e texturas, e apreciar cada consciente mordida, você deixar a mesa, sentir-se bem na sua alma mesmo se tudo que você comeu foi uma bobagem sanduíche.

Acho que de digestão como uma reação em cadeia assim que ver, cheirar, sentir ou pensar sobre comida (passo 1), começamos com água na boca para se preparar para colocar esses alimentos na nossa boca. A Saliva contém enzimas que quebram o alimento para baixo, e umedece a boca, para facilitar a deglutição.

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