Boiadeiro e touros

As festas de San Fermin são celebradas em Irunea/Pamplona, na região de Navarra, a cada ano, de 6 a 14 de julho. Eles tornaram-se conhecido internacionalmente por causa da corrida de touros, onde os touros são conduzidos pelas ruas do bairro antigo quanto a praça de touros pelos corredores.

As festas celebradas em honra de San Fermin, padroeiro de Navarra, embora o aspecto religioso, parece ter assumido um papel secundário nos últimos anos. Hoje em dia, as festas de são vistos como uma massa de encontro de pessoas de todos os cantos do mundo, e onde uma festa, uma diversão e a alegria de tudo são as de maior destaque ingredientes.

O Encierro é o evento no coração dos Sanfermines e faz uma festa um espetáculo que seria inimaginável em qualquer outro lugar no mundo. Ela nasceu da necessidade a obtenção de touros de fora da cidade, para a praça de touros. O encierro tem lugar a partir de 7 de julho a 14 e começa sem curral, na Calle Santo Domingo, quando o relógio da igreja de San Cernin greves oito o”relógio da manhã.

Após o lançamento de dois foguetes, os touros de carga atrás os corredores para 825 metros, uma distância entre o curral e a praça de touros. O executado normalmente dura entre três e quatro minutos, embora tenha tomado mais de dez minutos, especialmente se um dos touros foi isolado a partir de seus companheiros.

Corrida dos touros

Uma corrida de touros, particularmente emocional prelúdio. É quando os corredores, a apenas alguns metros até a ladeira do curral, onde os touros são de espera, aumentar a sua rolou jornais e cantar para uma imagem de San Fermin colocada em um pequeno recesso na parede na Cuesta de Santo Domingo. Contra o mais forte dos silêncios, como seguintes palavras podem ser ouvidas.

Uma San Fermin pedimos, por ser nuestro patrono, nos guie en el encierro dandonos su bendicion.” (Pedimos San Fermin, sendo que o nosso santo padroeiro, que nos guia em bull run e nos dê a sua bênção). Quando eles terminarem eles gritam “Viva San Fermin!, Gora San Fermin.” Este canto é cantado três vezes antes, às 8h, primeiro, em seguida, quando existem cinco minutos antes das 8 horas, três minutos e um minuto antes de o portão do curral é aberto.

Os touros

Foguetes na praça de touros, o terceiro foguete disparado a partir da praça de touros, indica que todos os touros de ter introduzido uma praça de touros. Um quarto e último foguete indica que todos os touros estão em segurança não curral, localizada no interior da praça de touros, e que uma corrida de touros, terminou.

Por razões de segurança, duplo, cerca marcas do percurso da corrida de touros pelas ruas da cidade. Ele é feito de mais de 3.000 peças de madeira (tábuas, postes, portões, etc.). Parte fazer o muro permanece imóvel durante toda a festa, mas outras seções são montadas e desmontadas a cada dia, por uma brigada especial de trabalhadores.

Um grande número de pastores (bull “pastores” e) cobertura de toda a corrida de touros. Eles colocam-se atrás de touros, com a sua única proteção que está sendo uma longa vara. Sua principal função é parar o estranho idiota de incitar os touros de trás, para evitar que os touros virar e correr para trás e para ajudar a todos os touros que tenham interrompido uo que tenham sido separadas de seus companheiros para continuar a correr para a praça de touros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *